Cidades

14 de junho de 2018 19:51

Incêndio de grandes proporções destrói ferro velho no Tabuleiro dos Martins

Corpo de Bombeiros trabalhou para que as chamas não atingissem casas vizinhas

↑ No local, três viaturas do Corpo de Bombeiros Militar trabalharam para controlar as chamas (Foto: Reprodução)

Um incêndio de grandes proporções atingiu um ferro velho, na noite desta quinta-feira (14),na rua Eliete Figueiredo, no bairro do Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió. As chamas foram controladas pelo Corpo de Bombeiros.

Apesar do sinistro ninguém ficou ferido segundo informações do Corpo de Bombeiros. Ainda não há informações do que causou o ocorrido.

No local, três viaturas do Corpo de Bombeiros Militar trabalharam para controlar as chamas. De acordo com informações dos militares, pelo menos, metade dos materiais presentes dentro do ferro velho foram destruídos.

Trabalhadores do estabelecimento tentaram resgatar alguns objetos. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a guarnição foi acionada para um princípio de incêndio. Mas, no local, constataram que foi de grandes proporções.

Os militares, informaram que uma das primeiras ações foi apagar uma parte das chamas que poderia atingir as casas próximas. Um dos funcionário presentes no local informou à polícia que existe uma suspeita de que alguém poderia ter provocado o incêndio para prejudicar o estabelecimento.

Fonte: Da redação

Comentários

MAIS NO TH