Cidades

11 de junho de 2018 21:20

Instalação da estrutura do São João 2018 tem início

Além do Arraial Central, a grande estrutura a ser instalada no Jaraguá contará com os Arraiais do Forró Pé de Serra e do Forrock, Vila Cenográfica e Pavilhão das Quadrilhas

↑ durante os festejos juninos da capital, o forró também animará, sempre às sextas-feiras, os mercados do Jaraguá, da Produção e do Artesanato (Foto: Assessoria)

As primeiras formas do São João de Maceió já começam a ser observadas no tradicional bairro do Jaraguá. A montagem da estrutura do evento foi iniciada no último fim de semana para que todos os ambientes estejam prontos até o dia 22 de junho, quando serão realizados os primeiros shows da festa junina da capital alagoana.

Além do Arraial Central, a grande estrutura a ser instalada no Jaraguá contará com os Arraiais do Forró Pé de Serra e do Forrock, Vila Cenográfica e Pavilhão das Quadrilhas. Todos os ambientes terão acesso gratuito e funcionarão simultaneamente entre os dias 22 e 30 de junho.

A abertura oficial do São João 2018 acontecerá no dia 21 de junho com o Trem do Forró, que celebrará a tradicional música nordestina durante uma verdadeira “viagem musical” iniciada na estação do Jaraguá e finalizada em Fernão Velho.

Além disso, durante os festejos juninos da capital, o forró também animará, sempre às sextas-feiras, os mercados do Jaraguá, da Produção e do Artesanato.

A Prefeitura também vai apoiar os festejos juninos organizados nos bairros de Maceió, beneficiando 32 comunidades da capital com cachês de ajuda de custo.

O “São João de Maceió é Praia, Festa e Forró” será realizado por meio de uma parceria entre a Prefeitura de Maceió e a empresa Branco Promoções e Eventos, vencedora da licitação pública lançada em 2017.

Fonte: Ascom Fmac

Comentários

MAIS NO TH