Cidades

7 de junho de 2018 20:12

Após pressão, Prefeitura de Maceió agenda reunião com servidores para sexta-feira (8)

Secretário de Finanças de Maceió marcou reunião para amanhã às 14h

↑ Reunião na CUT/AL com dirigentes dos sindicatos municipais ( Foto: Assessoria)

O Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Maceió (Sindspref) informa que a Prefeitura de Maceió, por meio do secretário de Finanças, Gustavo Novaes, remarcou reunião com Mesa de Negociação sobre reposição salarial para sexta-feira (8) às 14h na Secretário Municipal de Gestão (Semge), Centro. Ao mesmo tempo será realizada uma vigília com os servidores municipais em frente ao prédio da Semge para acompanhar as propostas.

Inicialmente, a reunião estava marcada para às 16h desta quinta-feira (7) e foi cancelada, pois o secretário municipal de Gestão, Reinaldo Braga, está doente. Com o cancelamento, os dirigentes dos sindicatos municipais se reuniram na manhã de hoje (7), na sede da Central Única dos Trabalhadores Alagoas (CUT/AL), e entraram em contato com os gestores do município para cobrar uma nova reunião o mais rápido possível, e conseguiram.

PROPOSTA

Na terça-feira (5) os servidores públicos do município de Maceió rejeitaram por unanimidade proposta de 1,85% sem o pagamento de retroativos feita pela Prefeitura de Maceió durante Assembleia Geral realizada no Clube Fênix Alagoana. A proposta da categoria é 15,41% para a reposição referente a perda da inflação de 2015, 2016, 2017 e 2018.

Fonte: Assessoria

Comentários

MAIS NO TH