Cidades

16 de Maio de 2018 17:32

Após vandalismo, espaços públicos são recuperados em Maceió

Intervenções do poder público municipal para recuperar locais são constantes

↑ Monumento em homenagem aos ex-combatentes foi recuperado (Foto: Secom Maceió)

Equipes de manutenção da Prefeitura de Maceió recuperaram, esta semana, monumentos instalados na Praia da Avenida e realizaram serviços de manutenção na Praça Nosso Senhor do Bonfim e nos Viadutos Ib Gatto e Washington Luís. Os equipamentos foram alvos da ação de vândalos.

A Prefeitura de Maceió reforça a importância de a população conservar os espaços públicos. As intervenções do poder público municipal para recuperar estes locais são constantes, já que os atos de vandalismo têm sido cada vez mais rotineiros em Maceió.

A Prefeitura disponibiliza à população canais que recebem denúncias, meios pelos quais o cidadão pode ajudar a inibir a ação de vândalos, colaborando com a preservação do patrimônio público.

Ao presenciar atos de degradação, o maceioense deve comunicar à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Sustentável (Semds) pelos telefones 3315-4735 e 3315-4739. A denúncia também pode ser feita pelo número 153, da Guarda Municipal ou, de imediato, o cidadão pode acionar a Polícia Militar pelo número 181.

Fonte: Secom

Comentários

MAIS NO TH