Cidades

Setor de Pediatria do HGE apresenta vazamentos

De acordo com Sesau problema já está sendo corrigido

Por Tribuna Hoje 22/04/2018 14h19
Setor de Pediatria do HGE apresenta vazamentos
Reprodução - Foto: Assessoria

O prédio do Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra, também sofre os efeitos das intensas chuvas que caem na capital. O teto do setor de Pediatria apresentou infiltrações e a água chegou a alagar o setor. A Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) afirma que o problema foi pontual e está sendo corrigido.

De acordo com a assessoria de comunicação da Sesau os vazamentos não interferiram na rotina dos demais setores e os pacientes da referida ala já foram transferidos.

“A gerência do HGE informa que as crianças, acompanhantes e servidores unicamente do setor Pediatria estão relocadas em outro espaço, sem comprometer o tratamento e afetar a assistência prestada por nossos qualificados profissionais de saúde”, diz o órgão.

Fotos e vídeos atribuídos a situação do HGE circulam nas redes sociais. O Conselho Estadual de Saúde informou que irá vistoriar a unidade hospitalar nesta tarde.

[caption id="attachment_93770" align="alignnone" width="300"] Corredor do setor ficou alagado[/caption]

A Sesau informou que as providencias foram adotadas o sentido de resolver a situação.“O Serviço de Engenharia está mobilizado para resolver a questão, no intuito de evitar transtornos e manter a excelência no atendimento do maior hospital do Estado”, esclarece.