Cidades

Espaço Arteterapia lança exposição no Museu Théo Brandão

Mostra reúne obras de 23 alunos do curso de arteterapia

Por Assessoria 20/04/2018 17h40
Espaço Arteterapia lança exposição no Museu Théo Brandão
Reprodução - Foto: Assessoria

Em alusão ao dia do Arteterapeuta, comemorado no dia 22 de abril, o Espaço Arteterapia lança nesta sexta-feira (20), às 20h, no Museu Théo Brandão, a exposição “Acorda”, que reúne obras de alunos do curso de formação em Arteterapia. A mostra foi idealizada por Patricia Rose Texeira Moreira, com curadoria do artista e terapeuta ocupacional Rodrigo Gonçalves. A entrada é gratuita.

Segundo Rodrigo, o objetivo da exposição é dialogar com as possibilidades do tema Acorda. “A palavra pode ganhar vários significados e sentidos. A percepção de cada expositor a partir de suas experiências guiou esse acontecimento, trazendo possibilidades de impressões”, disse.

“É uma exposição muito importante. São obras de pessoas que estão em formação em arteterapia, entrando em contato semanalmente com práticas artísticas para processos terapêuticos”, destacou.

Espaço Arteterapia

O Espaço Arteterapia é um local onde acontece grupos de estudos, de formação e terapêuticos para crianças, adolescentes, adultos e idosos, sendo todos centrados em processos e fundamentos da Arteterapia.

Serviço:

Exposição “Acorda”

Data: 20 a 27 de abril

Local: Museu Théo Brandão

Entrada Gratuita