Cidades

14 de Abril de 2018 13:29

Visitas neste fim de semana no ”Cadeião” estão suspensas

A suspensão acontece por conta de Operação deflagrada com objetivo de desarticular organizações criminosas que estariam atuando nas dependências da unidade prisional

↑ A informação foi passada pela Secretaria de estado de Ressocialização e Inclusão Social (Seris) ( Foto: Divulgação)

Quem tem parente detido na Casa de Custódia da Capital, o “Cadeião”, não vai puder visita-los. Todas as visitas estão suspensas neste fim de semana em virtude de uma operação deflagrada para desarticular organizações criminosas que estariam atuando nas dependências da unidade prisional.

A informação foi passada pela Secretaria de estado de Ressocialização e Inclusão Social (Seris). De acordo com a assessoria de comunicação, os familiares já foram comunicados sobre a suspensão, que é justificada em decorrência da força-tarefa com trabalhos de busca minuciosa por agentes penitenciários neste sábado (14) e domingo (15), em todas as celas e módulos da Casa de Custódia.

“É importante ressaltar que apenas o Cadeião suspendeu a entrada dos familiares, ou seja, as demais unidades do sistema prisional estão com as visitas normais. As equipes desencadearam a força-tarefa para fortalecer a ordem e disciplina no cárcere”, esclareceu a assessoria.

Fonte: Da Redação com assessoria

Comentários

MAIS NO TH