Cidades

7 de Abril de 2018 16:18

Prefeitura realiza mutirão para melhorar iluminação dentro da Ufal

Estão sendo recuperados cabos, luminárias e circuitos defeituosos

↑ Foto: Divulgação

A Prefeitura de Maceió, por meio da Superintendência Municipal de Iluminação Pública (Sima), iniciou, neste sábado (7), um mutirão na Universidade Federal de Alagoas (Ufal) para efetuar melhorias nas luminárias e pontos apagados na região.

Estão sendo recuperados cabos, luminárias e circuitos defeituosos que foram encontrados pelas equipes da Sima durante as últimas semanas, como informou o superintendente do órgão, Frederico Lins. “Tivemos uma reunião sobre as necessidades da Ufal e no que a Prefeitura de Maceió poderia ajudar. Fizemos um levantamento do que poderia ser feito de imediato e começamos os serviços ainda no mês de março”, afirmou.

Equipes da Sima trabalham desde a manhã deste sábado em melhorias no Campus A. C. Simões. Foto: ASCOM Sima

Equipes da Sima trabalham desde a manhã deste sábado em melhorias no Campus A. C. Simões (Foto: Ascom Sima)

 

Somente neste sábado, estão sendo realizados serviços na via principal da universidade, nos blocos de Engenharia e Medicina e a instalação de 10 novas luminárias, além da reposição de cabos furtados.

“É o início, vamos apertar o passo para que até a próxima sexta-feira (13) tudo o que estiver danificado tenha sido reposto. E o comando da universidade ficou de nos apontar os locais onde é mais necessário aumentar os serviços de iluminação pública, os que são considerados mais perigosos”, disse o superintendente.

O mutirão vai até o final da semana que vem. “Botamos as equipes da Sima para auxiliar neste momento, é um desejo do prefeito de Maceió que possamos contribuir em um momento no qual a Ufal necessita da ajuda de todos”, finalizou Frederico Lins.

Fonte: Redação com Ascom Sima

Comentários

MAIS NO TH