Cidades

Previsão aponta pancadas de chuva para esta quinta-feira (15)

No Sertão e Agreste deve chover de forma fraca e rápida

Por Ascom Semarh 15/02/2018 10h14
Previsão aponta pancadas de chuva para esta quinta-feira (15)
Reprodução - Foto: Assessoria

A previsão do tempo para os três dias em Alagoas é de pancadas de chuva ao longo do dia na maior parte do Estado. De acordo com a Sala de Alerta da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh) essa chuva é considerada comum durante a estação do Verão.

Para esta quinta-feira (15), o tempo fica instável nas regiões do Litoral e Zona da Mata com chuvas isoladas ao longo do dia. No Sertão e Agreste, o tempo fica nublado com chuvas passageiras em pontos isolados. As temperaturas ficam em torno de 25° C e 30° C.

Na sexta-feira (16), a previsão é de pancadas rápidas de chuvas intercaladas com momentos de tempo seco ao longo do dia em todo Estado de Alagoas. Os termômetros ficam entre 26° C e 31° C.

Para o sábado (17), o tempo permanece instável no Litoral e Zona da Mata com possibilidade de pancadas de chuvas durante todo o dia. Nas regiões do Agreste e Sertão, o tempo deve ficar nublado com chuvas passageiras. As temperaturas ficam em torno de 25° C e 30° C.

A previsão é disponibilizada diariamente no site www.semarh.al.gov.br e também no aplicativo “Semarh Tempo Alagoas” para os sistemas Android e iOs.