Cidades

7 de dezembro de 2017 00:30

Prefeitura de Maceió sorteia unidades do Residencial Jorge Quintella

Processo, que será automático, ocorrerá em duas etapas

↑ Residencial Jorge Quintela (Foto: Reprodução)

A Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Territorial e Meio Ambiente (Sedet), realiza o sorteio das unidades habitacionais do residencial Jorge Quintella, localizado no Benedito Bentes, nesta quinta-feira (7). Feito de forma eletrônica, o sorteio acontece na própria Sedet, a partir das 10h.

O processo, que será automático, ocorrerá em duas etapas: as primeiras unidades – no andar térreo – serão destinadas para idosos ou pessoas com deficiência. Em seguida, segue-se com o sorteio das demais residências, com a distribuição das unidades aos beneficiário.

Ao fim do processo, cada beneficiário saberá qual será sua rua, quadra e unidade do futuro endereço. Feito isso, as etapas seguintes serão a assinatura dos contratos e o recebimento das chaves dos imóveis, que acontecerão no início do próximo ano.

O Residencial Jorge Quintella conta com 816 unidades habitacionais e receberá famílias moradoras da favela Santa Cruz, instalada ao lado do conjunto., bem como pessoas vindas do auxílio-moradia, albergue da Prefeitura e demais atendimentos por meio do agendamento online pelo site.

Não é preciso que os beneficiários estejam na Sedet no momento do sorteio. Todos poderão conferir a lista completa no Diário Oficial do Município (DOM) e na página da Prefeitura de Maceió, no endereço www.maceio.al.gov.br.

Serviço:

Sorteio das unidades do Jorge Quintella
Quinta-feira (07/12) às 10h.
Local: Sedet – Avenida Governador Afrânio Lages, 297, bairro Farol (antiga SMCCU).

Fonte: Secom