Cidades

28 de outubro de 2017 10:44

Base Comunitária promove evento em homenagem ao Dia das Crianças

 

A Base Comunitária de Segurança do bairro do Jacintinho, em Maceió, realizou durante a manhã desta sexta-feira (27), no Clube da Associação dos Cabos e Soldados (ACS), um evento em comemoração ao Dia das Crianças. A festa contou com a presença de 150 crianças e adolescentes carentes, que fazem parte dos projetos Patrulheiro Mirim Comunitário e Avelino.
 
Marcaram presença o comandante da unidade, major Rocha Lima; o presidente da ACS, cabo Wellington Silva; além de presidentes de associações do Jacintinho, familiares das crianças e convidados.
 
Durante o evento aconteceu um mini torneio de futebol, aula de Zumba e música ao vivo para descontrair ainda mais o ambiente, além de muito banho de piscina. Foi servido lanche, refrigerantes, sucos, almoço, sobremesa, guloseimas e brindes para todos os participantes.
 
O comandante da Base, subtenente Anderson Gama, destacou a importância desse tipo de ação.
 
“Estas iniciativas visam uma maior proximidade com os moradores do bairro do Jacintinho, mais especificamente, do entorno da Base, que contribuem para fortalece os laços entre Polícia e comunidade com o objetivo de disseminar uma cultura de paz no bairro, além de ajudar na formação de cidadão sabedores de seu direitos e deveres”, explicou Anderson Gama.
 
Ao fim do evento, foi distribuído aos presentes um bolo em comemoração ao dia das crianças, além de brindes e lembrancinhas.

 

Fonte: Assessoria

Comentários

MAIS NO TH