Cidades

Curso de Gestão Administrativa Para Consultórios chega a Maceió

Empresa pernambucana Assin Assessoria leva para a capital alagoana o primeiro curso de Gestão Administrativa Para Consultórios

Por Fonte: Assessoria 19/09/2017 17h53
Curso de Gestão Administrativa Para Consultórios chega a Maceió
Reprodução - Foto: Assessoria

Nem sempre uma cartela de clientes recheada é sinônimo de lucratividade no final de mês. Em tempos de crise, se planejar é um pré-requisito para não ser pego de surpresa ou ficar com o faturamento estagnado. Esse último, tem sido umas das principais reclamações dos profissionais de saúde que tem seu consultório, mas não consegue identificar o que precisa ser ajustado. Para ajudar nesse segmento de empresas, a empresa pernambucana Assin Assessoria leva para a capital alagoana o primeiro curso de Gestão Administrativa Para Consultórios, entre os dias 27 e 30 de setembro, no auditório da JRT, em Jatiúca.

De acordo com a especialista em gestão de negócios e análise comportamental, Karla Françoise, o início de uma consultoria administrativa pode representar uma nova fase bem sucedida de uma empresa. “Uma empresa bem gerenciada aproveita melhor dos recursos e das oportunidades disponíveis, aumentando as suas chances de sucesso”, comenta.

Com o curso, as empresas participantes terão a oportunidade de adquirir conhecimento acerca dos processos administrativos eficientes e eficazes, como também, todo o processo de captação de cliente através das mídias digitais, além de sair com o planejamento de ações para 2018. “Umas das principais vantagens do curso é a economia no planejamento de ações, pois uma consultoria custa, em média, 5 mil  mês”, explica.

Para realizar as inscrições basta acessar o site https://www.eventbrite.com.br/e/gestao-administrativa-para-consultorios-tickets-37454502425 e preencher com os dados solicitados.

Ao todo estão disponíveis 20 vagas e o investimento é de R$ 1.250, por pessoa. O auditório da JRT fica na Rua José Magalhães, 70, Jatiúca.

SERVIÇO:

Gestão Administrativa Para Consultórios

Endereço: Rua José Magalhães, 70, Jatiúca

Data: 27 e 30 de setembro

Local: auditório da JRT

Horário: 19:00h as 22:00 no dia 30 (sábado) das 09:00 as 18:00h

Outras informações: (81) 99692 0364.