Cidades

Slum autua empresa por descarte irregular de resíduos no bairro do Ouro Preto

Resíduos são provenientes de uma pequena obra, que eram encaminhados para um terreno

Por Ascom / Slum 17/08/2017 17h10
Slum autua empresa por descarte irregular de resíduos no bairro do Ouro Preto
Reprodução - Foto: Assessoria

Mais uma empresa foi autuada pela Superintendência de Limpeza Urbana de Maceió (Slum). Desta vez, trata-se de um empreendimento imobiliário, que foi notificado na última semana, realizando descarte irregular no Ouro Preto. Os resíduos são provenientes de uma pequena obra, que eram encaminhados para um terreno.

A empresa foi notificada, teve o prazo de 48 horas para apresentar as adequações, mas não atendeu às demandas. Deveria recolher o material e apresentar a empresa ambientalmente licenciada que fará o descarte correto dos resíduos. Dessa maneira, a empresa foi multada nesta quarta-feira (16).

Davi Maia, gestor da Slum, fala sobre essas ações em Maceió. “A Slum tem um cronograma extenso de fiscalização. Diariamente nossos fiscais rodam toda a cidade. Queremos, dessa maneira, coibir esse descarte irregular e contamos com o apoio da população nesse sentido. Precisamos que o maceioense seja também um fiscal da limpeza urbana”, afirmou.

Central de Limpeza

Para fazer denúncias, solicitar serviços e tirar dúvidas, o cidadão pode entrar em contato com a Slum pelo 0800 082 2600. Além do WhatsApp: 9 8802-4834.