Cidades

Prefeitura disponibiliza cursinho gratuito para concursos

As inscrições podem ser realizadas no prédio da prefeitura, até o próximo sábado (12/08)

11/08/2017 08h54
Prefeitura disponibiliza cursinho gratuito para concursos
Reprodução - Foto: Assessoria

A prefeitura de União dos Palmares entra em parceria com o Êxito Cursos e promove aulas preparatórias gratuitas para o concurso da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros. A ação tem como intuito dar oportunidade a toda população para se preparar para a prova. “Estamos ofertando uma contribuição para dar os melhores recursos aos nossos palmarinos, para que ingressem com sucesso nas provas. Quero ver União fazendo bonito nestes concursos públicos”, explica o prefeito Kil Freitas.

As inscrições podem ser realizadas no prédio da prefeitura, até o próximo sábado (12/08), sendo necessário levar apenas um quilo de alimento não perecível e documentação. O concurso será realizado pela Cebraspe (Cespe) e oferece 1150 vagas nos cargos de Soldado Combatente e Oficial Combatente.

Para a PM, o concurso vai contar com prova objetiva (50 questões de conhecimentos básicos e 70 específicos). As provas estão previstas para o dia 29 de outubro, em Maceió e Arapiraca. A taxa de inscrição de R$ 95. Já as provas para o cargo de oficial do Corpo de Bombeiros acontecem no dia 28 de outubro. As provas para o cargo de soldado estão previstas para o dia 29 de outubro.

Fonte: Ama