Cidades

Linhas Sanatório/Centro e Grota da Alegria/T.I. Benedito Bentes terão modificações

Alterações acontecem para levar melhorias ao desempenho das linhas, sem prejuízo aos usuários

Por Ascom / SMTT 28/07/2017 15h17
Linhas Sanatório/Centro e Grota da Alegria/T.I. Benedito Bentes terão modificações
Reprodução - Foto: Assessoria

A partir deste sábado (29), as linhas 024 (Sanatório/Centro) e 4002 (Grota da Alegria/T.I. Benedito Bentes) terão mudanças no itinerário e horário de operação. As alterações acontecem para levar melhorias ao desempenho das linhas, sem prejuízo aos usuários.

Atualmente, ao sair da Praça do Pirulito, a linha 024 segue em direção à Praia da Avenida, pegando a Rua Dias Cabral até a Avenida da Paz. As modificações serão feitas em um trecho do percurso.

“Estudos feitos pela SMTT verificaram que existe uma baixa demanda de usuários neste trecho. Portanto, ao sair da Praça, o ônibus entrará à esquerda em direção à Praça da Cadeia, seguindo pela Rua Barão de Penedo, Praça dos Palmares chegando na Praia da Avenida, próximo à Loja Americanas e segue o itinerário normal”, explica o coordenador de Controle Integrado da SMTT, Silvio Sarmento.

Os usuários que pegam o ônibus nos pontos por trás da estação ferroviária e próximo ao Tribunal Regional do Trabalho (TRT) terão as opções agora na Praça da Cadeia e Praça dos Palmares, na mesma região.

Já a mudança na linha 4002 começará a partir do dia 30. O coletivo terá o horário reduzido aos domingos, operando a partir das 5h até 18h, em virtude da baixa demanda de passageiros no período noturno. A partir das 18h, o percurso passará a ser feito pela linha 805 (Guaxuma/T.I. Benedito Bentes).

A linha também atende à Grota da Alegria, passando a entrar na região e depois segue o itinerário normal fazendo o embarque e desembarque de passageiros.

Mudança na segunda-feira

Terá início na próxima segunda-feira (31) uma mudança envolvendo as linhas 059 (Rio Novo/Centro) e 071 (Osman Loureiro/Centro).

Com a alteração, a linha 059 passará atender o Flexal, em Bebedouro, das 08h55 às 14h55, substituindo a linha 071.

Nos horários de pico da manhã e da tarde, a linha 071 seguirá responsável pelo atendimento ao Flexal.