Brasil

19 de Março de 2018 11:39

Braga Netto se reúne com parlamentares para falar da morte de Marielle

Encontro entre os parlamentares e o general acontece a portas fechadas no Centro Integrado de Comando e Controle (CICC), na Cidade Nova

↑ Braga Netto se reúne com deputados federais para falar sobre investigações da morte de Marielle (Foto: Carlos Brito / G1)

O interventor federal, general Braga Netto, está reunido com deputados federais da bancada fluminense que integram a Comissão Externa de Acompanhamento da Intervenção, para falar sobre o andamento das investigações sobre o assassinato da vereadora Marielle Franco, morta a tiros na noite da última quarta-feira (14).

O encontro entre os parlamentares e o general acontece a portas fechadas no Centro Integrado de Comando e Controle (CICC), na Cidade Nova. Estão presentes no encontro os deputados: Hugo Leal; Laura Carneiro; Felipe Bornier; Marcelo Mattos; Pedro Paulo; Benedita da Silva; Chico Alencar; Otávio Leite; Alessandro Molom; Glauber Braga; Jean Willis; Celso Pansera; Zé Augusto Nalim; Índio da Costa; Jandira Feghali e Marcelo Delaroli. Também estão presentes o senador Eduardo Lopes e os vereadores Carlos Caiado, Fernando William, Jones Moura e Leandro Lira.

A vereadora foi morta a tiros dentro de um carro na Rua Joaquim Palhares, no Estácio, por volta das 21h30 de quarta (14). Anderson também foi baleado e morreu. Uma outra passageira, assessora de Marielle, foi atingida por estilhaços. A principal linha de investigação da Delegacia de Homicídios é execução.

Segundo a polícia, bandidos em um carro emparelharam ao lado do veículo onde estava a vereadora e fizeram 13 disparos – quatro atingiram o vidro, e nove, a lataria. Marielle morreu com quatro tiros na cabeça. Anderson foi atingido por três disparos nas costas.

Fonte: G1

Comentários

MAIS NO TH