Brasil

11 de Março de 2018 16:55

Baile funk em São Bernardo termina com dois mortos e quatro feridos

Testemunhas afirmam que atirador se aproximou a pé para efetuar disparos

↑ Imagem do local onde foram feitos os disparos (Foto: Reprodução)

Um baile funk em São Bernardo do Campo, na região do ABC Paulista, terminou com dois mortos e quatro feridos na noite deste sábado, 10. De acordo com a sala de imprensa da Polícia Militar, testemunhas afirmam que um homem ainda não identificado chegou ao endereço, na rua Manuel Guedes, no bairro Jardim Calux, sacou uma arma e começou a atirar.

Os disparos atingiram Eduardo Donizete Silva Santos, 25, e Maxwell Nonato de Souza, 24, que não resistiram e morreram no local. Outros quatro jovens, com idades entre 19 e 23 anos, ficaram feridos e foram encaminhados ao Pronto Socorro Central e ao Hospital das Clínicas de São Bernardo.

A polícia recebeu o chamado por volta das 23h43, mas, quando chegou ao local, o atirador já havia fugido. O caso está sendo investigado pelo 3º Distrito Policial de São Bernardo, que até o momento não tem nenhum suspeito.

Os corpos de Eduardo e Maxwell estão no Instituto Médico Legal de São Bernardo, que se recusou a passar qualquer informação por telefone. A reportagem tentou contato com os hospitais que atenderam os feridos, mas até o momento não obteve retorno.

Fonte: R7 / Agência Record

Comentários

MAIS NO TH