Brasil

10 de Março de 2018 19:36

Atendente de telemarketing é encontrada morta em SP

Mulher foi vista boiando por um frequentador do local nesta sexta

↑ Karolyn: corpo foi identificado (Foto: Reprodução)

Um corpo de mulher foi encontrado na tarde de sexta-feira (9) no lago do Parque do Ibirapuera, na Zona Sul de São Paulo. Um frequentador do parque viu o cadáver boiando na água e alertou a segurança.

A polícia encontrou um crachá no parque e identificou a vítima como sendo da atendente de telemarketing Karolyn Adrian Silva Barcanufo Cezar, de 22 anos. A Agência Record entrou em contato com a família e confirmou a identificação do corpo.

Desaparecida

A tia da vítima Jaqueline afirmou que Karolyn estava desaparecida desde a última segunda-feira (5) e que ela e a mãe tinham discutido no domingo.

Karolyn saiu na segunda para trabalhar e chegou a entrar na empresa, mas saiu logo depois, alegando que estava com dor de cabeça. Desde então, ela não fora mais vista.

A mãe da vítima, Creuza Aparecida da Silva, fez um boletim de ocorrência no mesmo dia, no 100º Distrito Policial de São Paulo, no Jardim Herculano, na Zona Sul.

Investigação

A Polícia Civil está investigando o caso, e ainda não divulgou a causa da morte. A necrópsia e um exame toxicológico ainda serão realizados.

A família ainda não decidiu o local do enterro. O corpo está no IML Central da Capital.

O caso foi registrado como morte suspeita e encontro de cadáver, no 36ºDP – Vila Mariana.

Fonte: Agência Record / R7

Comentários

MAIS NO TH