Brasil

15 de Fevereiro de 2018 08:55

YouTuber baleada tem morte cerebral e família decide doar órgãos e cabelo

Uma Youtuber de apenas 14 anos foi baleada na cabeça na madrugada desta quarta-feira (14), em Pontal do Paraná. 

↑ FOTO: ARQUIVO PESSOAL

A mãe da Youtuber Isabelly Cristine Santos postou em seu Facebook a notícia de que a garota de apenas 14 anos acabou tendo morte cerebral confirmada no fim da noite desta quarta-feira (14) no Hospital Regional do Litoral em Paranaguá.

O caso

Uma Youtuber de apenas 14 anos foi baleada na cabeça na madrugada desta quarta-feira (14), em Pontal do Paraná.

A ocorrência aconteceu na PR-412. Isabelly passava pelo local com a mãe após gravar uma entrevista para seu canal na internet. De acordo com as primeiras informações, o tiro foi disparado por um ocupante de um citroen Xsara Picasso prata. Isabelly foi levada para o Pronto Socorro de Pontal do Paraná e em seguida transferida para o Hospital Regional de Paranaguá. No começo da manhã, a mãe da adolescente publicou uma mensagem no Facebook em que afirma que a garota teve morte cerebral.

A mãe de Isabelly contou para amigos da família que o carro foi perseguido pelos atiradores e que não teria acontecido uma briga de trânsito. De acordo com pessoas próximas a Isabelly, o Citroen Xsara Picasso teria passado pelo veículo em que estava a adolescente, sua mãe e o motorista, e então atirou.

Dois homens foram presos nesta quarta e levados para a Delegacia de Matinhos. Um deles admitiu que atirou contra o carro onde estava a adolescente. A arma usada foi uma pistola calibre 380, que foi apreendida.

Fonte: Massa News

Comentários

MAIS NO TH