Brasil

Presa por tráfico de drogas, jovem faz pose e 'biquinho' para foto na delegacia

Karolina Arruda Bezerra e outras cinco pessoas foram detidas em uma boca de fumo em uma casa. Polícia chegou ao local após denúncia anônima

Por G1 18/01/2018 12h12
Presa por tráfico de drogas, jovem faz pose e 'biquinho' para foto na delegacia
Reprodução - Foto: Assessoria

Uma jovem de 22 anos, que foi detida nessa quarta-feira (17) suspeita de tráfico de drogas, fez pose e ‘biquinho’ ao ser fotografada na delegacia, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Segundo a Força Tática da Polícia Militar, Karolina Arruda Bezerra e outras cinco pessoas foram detidas em uma boca de fumo em uma casa.

O G1 não localizou a suspeita ou o advogado dela. A polícia também não informou se os envolvidos confessaram ou não o crime.

Karolina, nas redes sociais, diz que é estudante de direito. Também foram detidos Nathanael da Costa Moraes, de 23 anos, Jéssica Dantas Viegas, de 27 anos, Rayane de Lima Souza, de 18 anos, Rafael de Souza Silva, de 20 anos, e uma adolescente, de 16 anos.

Todos os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes. Jéssica, a mais velha do grupo, é a proprietária da residência e seria a ‘dona’ da boca de fumo. Os outros envolvidos seriam clientes, segundo os policiais.

De acordo com a PM, a situação ocorreu no Bairro Jardim das Oliveiras, por volta de 23h (horário de Mato Grosso).

A Força Tática recebeu uma informação que o local onde o grupo estaria funcionava como venda de drogas. Com o suspeito Rafael, os policiais encontraram porções de cocaína. No interior da casa a polícia encontrou diversos materiais usados para a venda de entorpecente.

[caption id="attachment_54487" align="alignnone" width="300"] Seis pessoas foram detidas em uma boca de fumo em uma casa em Várzea Grande (Foto: TV Centro América)[/caption]