Brasil

Jovem cai de 4º andar de prédio e amiga é detida suspeita de empurrá-la, em Manaus

Vítima foi internada em estado grave no hospital; Suspeita nega crime e fala em acidente

Por G1 06/12/2017 08h10
Jovem cai de 4º andar de prédio e amiga é detida suspeita de empurrá-la, em Manaus
Reprodução - Foto: Assessoria

Uma jovem de 20 anos foi internada em estado grave nesta terça-feira (5) após cair do quarto andar de um dos prédios do Conjunto Viver Melhor II, na Zona Norte de Manaus. Segundo informações da polícia, uma mulher foi detida suspeita de ter empurrado a vítima. Ela nega a versão e diz que foi um acidente.

O caso ocorreu por volta das 19h30. De acordo com a equipe do 26º Distrito Integrado de Polícia (DIP), a mulher caiu do quarto andar de um dos prédios do conjunto e foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio.

Ainda de acordo com a PM, uma mulher - irmã da cunhada da vítima- que estava no apartamento foi detida suspeita de ter empurrado a jovem.

No posto policial localizado no HPS João Lúcio, a polícia informou que a família disse que a jovem saiu de casa com a suspeita no domingo e, desde então, não dava notícias. No apartamento, as duas estavam consumindo bebidas alcoólicas juntas.

Os familiares acreditam que a jovem foi empurrada. No 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP), a suspeita nega a versão e diz que foi um acidente. A PM diz que ela deve permanecer detida até que seja feita a perícia no local.

A vítima segue internada em estado grave. Ela está em coma e realizando os devidos procedimentos médicos no hospital.