Menor de 16 anos, 'Zé da Noia' é detido suspeito de comandar o tráfico - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas

Polícia

29 Mai de 2013 - 15:30

Menor de 16 anos, 'Zé da Noia' é detido suspeito de comandar o tráfico

'Zé da Noia' também é suspeito de diversos homicídios na Zona da Mata de Alagoas
Assessoria
Edmilson Alves Targino, 24, irmão de Zé da Nóia PC/AL Edmilson Alves Targino, 24, irmão de Zé da Nóia

Agentes da Asfixia e da delegacia distrital de Murici (116ª DP) apreenderam nesta quarta-feira (29) o adolescente J.A.T., de 16 anos, conhecido como “Zé da Nóia”, apontado como um dos líderes do tráfico de drogas na Zona da Mata de Alagoas e acusado de diversos homicídios.

“Zé da Noia” foi localizado juntamente com o irmão Edmilson Alves Targino, 24 anos, também detido pelos policiais civis.

O adolescente estava na localidade conhecida como Torre ou Caixa D´Água, naquela cidade, sendo conduzido para a delegacia distrital, onde foi apresentado ao delegado Manoel Wanderley, a quem caberá realizar os procedimentos legais.

“Zé da Noia” tem envolvimento com atos delituosos desde 2010, e responde por porte ilegal de arma, tráfico e homicídios.     

No ano passado, a quadrilha que ele comanda teria assassinado a tiros o adolescente Caíque da Silva, 17 anos, crime registrado nas proximidades de um hospital da cidade.

Apesar de ter menos de 18 anos e já ter sido detido outras vezes, ele estava em liberdade e comandava uma das mais perigosas quadrilhas de tráfico de Murici, envolvida em diversos outros assassinatos e confrontos com a polícia.

Comentários

  • carlo

    em 07/06/2013 as 17:37

    "morre na cadeia bamdido safada fila da puta"

  • Cláudio P. inheiro, o cpp!

    em 31/05/2013 as 12:55

    "CARA, O MENOR NÃO PODE SER MOSTRADO NA REPORTAGEM! A LEI NÃO PERMITE NÃO CARA! ESSE AÍ É O SUPOSTO BANDIDÃO QUE DEVE SER ENTREGUE AOS DIREITOS HUMANOS DA OAB! AO SR. DANIEL NUNES! LÁ ELE VÁI TER OS MIMOS QUE DESEJA! TOLERÂNCIA ZEEEEERRRROOO JÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ! JUÍZO GENTE! JUÍZO MESMO! JUÍZO JÁ!"

  • cicero souza

    em 31/05/2013 as 10:40

    "É preciso mostrar a cara desses marginais para que o povo os conheça, pra matar eles vão de cara limpa, quando presos a justiça de meia tigela proibe que mostre a fuça desses individuos, isto é patético, bandido é bandido não importa a idade.
    Parabens a nossa policia pela prisão desses marginais que aterrorizam nossa região, cadeia neles.
    "

  • Ricardo

    em 31/05/2013 as 04:29

    "Esse da foto não é o zé da nóia e sim o seu irmão de 24 anos"

  • gilson

    em 30/05/2013 as 13:22

    "vocês nâo percebem que esse bandido nâo tem só 16 anos um pai de chiqueiro desse,agora a culpa é do juiz que fica de frente a bandido e julga ele como menor sem ao menos pedir a policia que investigue o documento."

  • Analista

    em 29/05/2013 as 23:03

    "Essa cara só tem 16 anos ? E se tiver, o BICHINHO é MENOR INFRATOR porém, já é CHEFE DE QUADRILHA. E o resultado, todos já sabem : Mesmo sendo BANDIDO/MARGINAL, NÃO VAI DAR EM NADA. É por isso, que eu estou totalmente consciente que NÃO VAI SE REDUZIR NUNCA, o envolvimento desses SATANÁS SEM RABO. Só peçamos a DEUS que uma LÁSTIMA DESSAS não nos façam mal! "

  • PARA QUE DEIXAR UM...

    em 29/05/2013 as 21:17

    "PARA QUE DEIXAR UM LOKO DESSE VIVO.... A POLICIA DEVERIA TER PASSADO BALA....
    AMANHA ELE PODE ESTAR SOLTO E PASSAR BALA NA SUA FAMILIA....

    ACORDA BRASIL"

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.