Fernanda e André estão morando juntos no Rio - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas

Entretenimento

14 Abril de 2013 - 09:30

Fernanda e André estão morando juntos no Rio

Eles alugaram um apartamento no bairro do Leblon, na zona sul do Rio de Janeiro.
Revista Caras

Os pombinhos Fernanda Keulla (26) e André Martinelli (26) estão um dengo só. O casal que se conheceu durante a 13ª edição do Big Brother Brasil está morando junto. Eles alugaram um apartamento no bairro do Leblon, na zona sul do Rio de Janeiro.

A informação foi confirmada a CARAS Online pelo próprio brother. “Estamos morando há alguns dias juntos. Eu estou muito feliz”. Apesar da notícia, André descarta a possibilidade de um casamento no momento: “Estamos vivendo um dia de cada vez. Estamos nos apoiando neste momento”, revelou.

O ex-BBB também comentou que tem dividido sua atenção com a amada e a agenda, que segundo ele estará cheia de compromissos a partir da próxima semana. “Estava esperando meu aniversário passar e a Fernanda ser recuperar – a sister anunciou que estava com dengue, mas se recupera bem – mas a partir da semana que vem eu tenho eventos no Brasil todo”, avisou.

Comentários

  • Kamylla Pereirah

    em 09/10/2013 as 12:56

    "Que eles sejam felizesaté quando Deus quiser , afinal tu que a gente tem é por causa de Deus!"

  • SANDRA DRINKS

    em 18/09/2013 as 02:03

    "KE DEUS ABENÇOE ESSI CAZAL PERFEITO
    TUDO DI BOM NA CONVIVENÇIA ENTRE VOÇES AGORA FALTA O FILHINHO PRA COMPLETAR A FAMILHA CHEIRO FERNADA SOU SUA FAN"

  • maria jose gonzaga de lucena

    em 20/04/2013 as 00:18

    " desejo toda felicidades pra voces dois ,só fá de voces dois felicidades moro em mauá s. são paulo. felicidades..."

  • Zezé Bove

    em 17/04/2013 as 00:49

    "adorei o comentário do Ytalo... muito bom.. abraços..Fernanda e André.. super fofos.. "

  • ytalo

    em 16/04/2013 as 23:09

    "amo eles dois de coraçao se eu poudesse sequestrava a fernanda e o andre e nunca mais devolvia"

  • ytalo

    em 16/04/2013 as 23:09

    "amo eles dois de coraçao se eu poudesse sequestrava a fernanda e o andre e nunca mais devolvia"

  • ana paula

    em 16/04/2013 as 17:49

    "eu amo os dois lindos de mais estou muito feliz qui eles estao juntos espero qui dure pra sempre "

  • Ana Carolina

    em 15/04/2013 as 13:28

    "Sou Muito fã deles, espero que com essa vida agitada que vão , não deixem de lado esse amor tão bonito!!!!
    Ana Carolina - Recife/PE"

  • luzimar

    em 15/04/2013 as 12:52

    "eles formam o casal mais fofo dos exbbbs..
    acho muito legal, que ñ comentam nada, quando falam ja é concreto rsrs
    isso se chama descriçaõ!
    quando quer mesmo faz! ñ fica falando antes da hr...
    AMOOOO :)"

  • Vanessa Cestari

    em 15/04/2013 as 12:39

    "Eu sou muito fã do casal real André e Fernanda, que Deus continue abençoando muito a felicidade deles juntos. "

  • Paula

    em 15/04/2013 as 10:58

    "Eles são Lindooooos D+!!! Como não Amar!!!! Que Deus os Proteja a cada dia!!!! Que esse Amor Verdadeiro, não acabe nunca!!!!"

  • Adelia

    em 15/04/2013 as 03:16

    "Eles foram e são o Casal ,mais intenso e verdadeiro de todos os BBBs , eles com esse jeitinho família de ser , trouxeram pra gente valores familiares que a muito tempo eu não via em jovens dessa idade !!"

  • Vera Lucia

    em 15/04/2013 as 01:17

    "AMO ANDRÉ E FÊ. EM TODO O REALITY SEMPRE OS ACHEI DE TAMANHA TRANSPARÊNCIA, QUE PARA MIM UM DOS DOIS CERTAMENTE SERIAM OS VENCEDORES.ALIÁS ,OS DOIS SÃO VENCEDORES, DAS INVEJAS DE TODOS OS EX BROTHERS, DAS MALDADES DITAS POR ALGUNS,DE QUE O ANDRÉ NÃO GOSTAVA DA FÊ. DESDE O INÍCIO DAVA PARA PERCEBER QUE ELE MORRIA DE AMORES POR ELA. FELICIDADES A VOCÊS. MERECEM MUITO!!!"

  • Shirley

    em 15/04/2013 as 00:12

    "Gosto demais desses dois juntos! Torço pela felicidade de ambos e que tudo de certo em suas vidas!!! "

  • Cleusete marini picolotto

    em 14/04/2013 as 23:54

    "Estou feliz com esse casal que deus abençoe vocês beijoo"

  • Valkiria Rodrigues de Oliveira

    em 14/04/2013 as 23:44

    "Que Deus os Una cada dia! bjs Meus amores!"

  • Valkiria Rodrigues de Oliveira

    em 14/04/2013 as 23:42

    "que esse Amor seja Eterno como vcs Merecem! bjs"

  • Maria Borges

    em 14/04/2013 as 23:34

    "Que André e Fernanda, pelo sentimento verdadeiro demonstrado na "casa mais vigiada do Brasil, sejam FELIZES!"

  • tania

    em 14/04/2013 as 22:37

    "feliz com este casal felicidade para eles tudo de maravilhoso"

  • tania

    em 14/04/2013 as 22:37

    "feliz com este casal felicidade para eles tudo de maravilhoso"

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.