Esposa do ex-técnico Zagallo morre no Rio de Janeiro - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas

Brasil

05 Novembro de 2012 - 22:38

Esposa do ex-técnico Zagallo morre no Rio de Janeiro

Alcina de Castro Zagallo morreu por problemas pulmonares
R7
Alcina de Castro Zagallo, 81 anos, morreu por problemas pulmonares Divulgação Alcina de Castro Zagallo, 81 anos, morreu por problemas pulmonares

A esposa de Mário Jorge Lobo Zagallo, ex-técnico da seleção brasileira, morreu na tarde desta segunda-feira (5). Alcina de Castro Zagallo estava internada na casa de saúde São José, no Humaitá, zona sul do Rio de Janeiro.

Segundo a assessoria de imprensa do hospital, Alcina estava internada há cerca de 80 dias e morreu por problemas pulmonares.

O enterro deve acontecer às 16h de terça-feira (6) no cemitério São João Batista, em Botafogo, também na zona sul do Rio.

Comentários

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Digite o código abaixo para enviar seu comentário.