Agentes civis comandados pelos delegados Isaías Rodrigues, Adalberto Meira e Cícero Torres, com o apoio de policiais do 3º Batalhão Militar de Arapiraca, incluindo o Pelopes, Bope, Rocam e ainda com a ajuda de um helicóptero da Força Nacional, estão realizando desde as primeiras horas da manhã desta quarta-feira (19), uma megaoperação na Feira de Carros, no bairro Santa Edwiges.
Até o momento, duas pessoas foram detidas e dez veículos apreendidos, sendo a maioria de motocicletas com suspeita de roubo. Daqui a pouco, mais detalhes.
O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.
Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, envie um e-mail para denuncie@tribunahoje.com.
Tribuna Hoje pertence à Jorgraf - Cooperativa dos Jornalistas e Gráficos do Estado de Alagoas