A atriz e dramaturga Mara Carvalho falou sobre um fato doloroso de sua juventude durante o "De Frente com Gabi" (SBT).
"Aos 17 anos eu estava na rua, um cara me pegou, me levou para uma casa e me violentou", revelou. "Eu tinha dois caminhos: viver com aquilo me atormentando ou passar por cima."
Ela também contou como conheceu o ator Antônio Fagundes, com quem foi casada durante anos e com quem teve teve um filho, o também ator Bruno Fagundes.
"Quando conheci o Fagundes eu estava prestes a fazer um teste para atriz", disse. "Eu não achava que aquela relação ia dar certo, eu fugia dele o tempo todo."
Mara comentou ainda o peso que foi para ela, como atriz, viver à sombra do ex-marido famoso.
"Não faço televisão porque não sou chamada", afirmou. "Eu senti que por mais que eu me esforçasse, eu sempre seria a 'mulher do Fagundes'".
A entrevista vai ao ar de quarta para quinta, à 0h15.
| Carol Soares/Divulgação SBT | ||
![]() |
||
| A atriz Mara Carvalho, ex-mulher do ator Antônio Fagundes, que deu entrevista à jornalista Marília Gabriela |
Ás vezes a gente passa por \"pequenas adversidades\" é já se sente fraco, imagina (ou melhor, não quero nem imaginar) passar por uma situação dessa. Ela é muito forte! É bom saber que ainda existe pessoas que realmente tem algo a DIZER, não são como essas entrevistas bobas que estamos cansados de assistir com \"famosos\" falando sobre seus peitos caídos ou que comprou uma mansão de R$ 3 milhões... Pra nós ela é o exemplo que existe vida independente do que passamos e temos que conseguir forças para sobreviver e viver. Belo exemplo! Mara você pode até não ter o reconhecimento da mídia, mas o mais importante é que você é uma pessoa no mínimo admirável e de sucesso. Que Deus te ilumine sempre! Vou parar de reclamar da vida. O que não mata nos fortalece.
Manu em 01/08/2012 as 13:00nossa fiquei surpresa com o que aconteceu com a mara eu acho ela maravilhosa.poderiam dar chances pra ela mostrar seu talento apesar de ela nao ter que provar nada ela e maravilhosa
osmarina fonseca em 01/08/2012 as 12:27O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.
Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, envie um e-mail para denuncie@tribunahoje.com.
Tribuna Hoje pertence à Jorgraf - Cooperativa dos Jornalistas e Gráficos do Estado de Alagoas