Casal é preso após tentar embarcar em avião com bebê na mala - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2013
Mundo

Casal é preso após tentar embarcar em avião com bebê na mala

Criança foi encontrada quando pais passaram bagagem de mão pela máquina de raio-x do aeroporto

R7 10 Jul de 2012 - 00:20

Foto: Reprodução/dailymail.co.uk

Contorno do corpo do bebê foi visto quando a mala em que ele estava passou pela máquina de raio-x

Contorno do corpo do bebê foi visto quando a mala em que ele estava passou pela máquina de raio-x

Um casal egípcio foi preso no Aeroporto Internacional de Sharjah, nos Emirados Árabes, depois de tentar passar pela segurança do aeroporto com um bebê dentro de uma mala. Os pais da criança foram pegos quando sua bagagem de mão passou pelo raio-x, onde o corpo bebê foi visto.

Segundo o jornal britânico Daily Mail, o casal havia tentado embarcar na noite anterior, mas foi barrado pela imigração, que cobrou o visto do bebê.

Oficiais do aeroporto permitiram que o casal permanecesse no local até que o escritório responsável pelos vistos fosse reaberto.

Porém, o casal decidiu não esperar e tentou novamente o embarque após a troca da equipe de segurança. Dessa vez, o bebê estava escondido na mala.

Ao colocar a mala na esteira para o raio-x, o contorno do corpo bebê foi visto através da máquina.

Um porta-voz da polícia de Sharjah disse que o casal “arriscou a vida do bebê”, que foi exposto a altos níveis de radiação.

— Eles disseram que fizeram isso pois o bebê não tinha passaporte ou visto para entrar e sair do país.

Segundo as autoridades, o casal foi preso e será julgado por colocar a vida do bebê em risco.

O casal, que já havia ficado nos Emirados Árabes ilegalmente, voltou para o Egito pois a mulher queria ter o filho em seu país de origem.

.

O casal foi preso por colocar em risco a vida do bebê, que foi exposto a altos níveis de radição. Créditos: Reprodução/dailymail.co.uk

Comentários


  • Seja o primeiro a comentar.

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

    Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, envie um e-mail para denuncie@tribunahoje.com.

    Digite o código abaixo para enviar seu comentário.