CRB relaciona 19 atletas para o jogo contra Luverdense em Cuiabá - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas

Esporte

19 Mai de 2017 - 13:53

CRB relaciona 19 atletas para o jogo contra Luverdense em Cuiabá

Expectativa do elenco regatiano é conseguir voltar para Maceió com pontos na bagagem
Ascom / CRB
(Foto: Douglas Araújo / Ascom - CRB) (Foto: Douglas Araújo / Ascom - CRB)

O CRB já viajou para enfrentar a Luverdense, neste sábado, às 16h30, na Arena Pantanal em Cuiabá. O técnico Leo Condé relacionou 19 atletas para a partida e a expectativa do elenco regatiano é conseguir voltar para Maceió com pontos na bagagem.

A missão não será fácil, já que o Galo irá encarar o atual campeão da Copa Verde. Uma equipe que há algumas temporadas vem mantendo sua base e merece todo o respeito, principalmente jogando em seus domínios.

Para o zagueiro e capitão do CRB, Gabriel, a cada rodada a Série B apresenta um desafio novo e a Luverdense é uma equipe muito qualificada. “Sabemos das dificuldades que iremos enfrentar, mas estamos confiantes na evolução que o time vem apresentando e estamos focados em conseguir um grande resultado. Nossa semana de trabalho foi excelente e vamos tentar executar o nosso plano de jogo da melhor forma possível”, disse ele.

O CRB não poderá contar o artilheiro Neto Baiano, que vem se recuperando de uma sinusite.

Confira a lista dos atletas relacionados para o jogo contra a Luverdense:

Goleiros - Juliano e Bruno

Laterais – Marcos Martins, Edson Ratinho e Diego

Zagueiros – Gabriel, Adalberto, Audálio e Flávio Boaventura

Volantes – Adriano, Yuri e Jorginho

Meias – Chico, Élvis, Danilo Pires e Rodolfo

Atacantes – Maílson, Emaxwell e Erick Salles.

Comentários

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Digite o código abaixo para enviar seu comentário.