Jennifer Lawrence rebate críticas por noitada em boate de striptease - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas

Entretenimento

19 Mai de 2017 - 13:36

Jennifer Lawrence rebate críticas por noitada em boate de striptease

Atriz não gostou das insinuações que tabloide americano fez sobre ela parecer "uma dançarina de baixo nível em um clube de striptease"
Globo

Tente humilhar Jennifer Lawrence e você vai sair perdendo. Na terça-feira, o tabloide RadarOnline publicou uma nota criticando a atriz por ter se soltado "demais" em um clube de strip-tease austríaco no mês passado. O site postou um vídeo de Jennifer Lawrence dançando no palco. A publicação a descreveu como "solta como uma dançarina de baixo nível em um clube de striptease trash".

Lawrence não aceitou a provocação. Em uma declaração postada em sua página oficial no Facebook, a estrela de 'Jogos Vorazes' declarou: "Eu não vou me desculpar, me diverti horrores naquela noite". Ela passou a explicar que ela foi ao clube para celebrar o aniversário de um de seus melhores amigos. "Eu baixei minha guarda por um segundo para me divertir", escreveu ela.

Lawrence também usou seu post para esclarecer que ela não estava apenas vestindo um sutiã, como relatou o RadarOnline, mas um top da grife Alexander Wang. Naturalmente, Lawrence, que é conhecida por sua auto-depreciativa ingenuidade em entrevistas, terminou sua nota com uma brincadeira sobre si mesma. "Eu acho que minhas danças são muito boas", escreveu ela. "Mesmo sem apoio da platéia".

Comentários

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Digite o código abaixo para enviar seu comentário.