Operação prende cinco condutores alcoolizados em Maceió e Rio Largo - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas

Cidades

21 Abril de 2017 - 10:50

Operação prende cinco condutores alcoolizados em Maceió e Rio Largo

Seis pessoas foram flagradas inabilitadas, fato extremamente preocupante
Tribuna Hoje, com assessoria

A primeira operação da Lei Seca começou antes mesmo do feriadão, no dia 19, quarta-feira. Em Maceió, na Avenida Assis Chateaubriand em frente ao Memorial da República e ontem em Rio Largo, região metropolitana da capital.

A ação que contou com o apoio da Equipe de Inteligência do Detran resultou na remoção de três veículos removidos ao Pátio do Detran; 301 veículos foram abordados e seus condutores revistados; 314 testes de Alcoolemia.

Além de uma prisão por embriaguez por meio do teste do bafômetro que acusou 0.42mg/L por milímetros no sangue; quatro recusas ao teste de alcoolemia; uma ADM ( teste de alcoolemia entre 0.05 a 0.33mg/L); sete CNHs recolhidas; 47 Autos de Infrações por diversas irregularidades de trânsito.

Bem como, seis inabilitados (fato extremamente preocupante) e por fim cinco condutores de veículos automotores retirados de circulação alcoolizados.

 

Comentários

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Digite o código abaixo para enviar seu comentário.