ASA recebe CSA em jogo de risco para os dois times - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas

Esporte

21 Abril de 2017 - 10:37

ASA recebe CSA em jogo de risco para os dois times

Duelo define o primeiro finalista do Campeonato Alagoano 2017; Alvinegro tem a vantagem do empate
Editoria de Esportes / Tribuna Independente

Neste domingo o Campeonato Alagoano conhecerá os dois finalistas e os dois times que disputam a terceira colocação. Em Arapiraca um clássico de risco. ASA e CSA ficaram no 1x1 em Maceió, e neste final de semana entram em campo às 16h no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca pressionados. O Alvinegro tem a vantagem do empate.

O Azulão precisar vencer. O técnico Oliveira Canindé vai contar com dois jogadores que não atuaram nas últimas partidas. Recuperados das lesões, os meias Cleyton e Thiago Potiguar treinaram bem.

O único no departamento médico é o atacante Luís Soares. Esse sofreu um problema na coxa esquerda contra o CRB e ainda se recupera. Com essas novidades, Canindé deve promover mudanças na equipe titular. A provável escalação deve ser formada com: Mota; Celsinho, Thales, Douglas Marques e Rafinha; Dawhan, Everton Heleno, Didira, Thiago Potiguar e Cleyton; Jeam.

Do outro lado o técnico Maurílio Silva tratou de desmanchar qualquer ideia de entrar em campo com o regulamento. “Vamos jogar em casa e buscar o resultado positivo. Todo mundo pode tirar esse negócio de regulamento da cabeça. Regulamento só presta quando acaba o último jogo, aí você vê se o regulamento te ajuda. Nós vamos trabalhar forte, temos um adversário difícil, e desde já pedimos o comparecimento do nosso torcedor para mostrar também a nossa força na arquibancada”, disse.

INGRESSOS

A direção alvinegra promoveu a casadinha na venda dos ingressos. O torcedor que comprar um bilhete ganha outro. A entrada custa R$ 40. Vale lembrar que o setor de arquibancada metálica continua interditado.

Comentários

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Digite o código abaixo para enviar seu comentário.