Apagão de energia na Grande Maceió foi defeito em subestação - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas

Cidades

21 Abril de 2017 - 09:30

Apagão de energia na Grande Maceió foi defeito em subestação

Em nota, a Eletrobras informou que a causa está sendo investigada
Tribuna Hoje

A madrugada desta sexta-feira 21, feriado de Tiradentes, começou quente e repleta de mosquitos pela falta de energia elétrica na Grande Maceió. A Eletrobras enviou nota explicando que a causa está sendo investgada pela Chesf. 

Veja a nota na íntegra:

"A Eletrobras Distribuição Alagoas informa que a interrupção do fornecimento de energia elétrica registrada na noite desta quinta-feira (20) na Região Metropolitana de Maceió, foi motivada por um defeito no sistema de 230kV, associado à subestação da Chesf, localizada no município alagoano de Messias. Dessa subestação que a distribuidora recebe a energia e fornece para a capital e cidades adjacentes. A causa está sendo analisada pela Chesf.  

A ocorrência foi registrada às 23h55 e fornecimento restabelecido às 00h43. Neste momento o sistema elétrico já está normalizado."

 

Comentários

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Digite o código abaixo para enviar seu comentário.