Menores tentam escapar da Unidade de Internação e agente é ferido - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas

Polícia

20 Abril de 2017 - 22:41

Menores tentam escapar da Unidade de Internação e agente é ferido

Os quatro adolescentes fugitivos foram detidos pelos agentes
Tribuna Hoje
Unidade de Internação Masculina (Foto: Adailson Calheiros) Imagem ilustrativa Unidade de Internação Masculina (Foto: Adailson Calheiros)

Na noite desta quinta-feira (20), os agentes penitenciários da Unidade de Internação Masculina, no bairro do Tabuleiro, parte alta de Maceió, abortaram uma tentativa de fuga que resultou em um funcionário do local ferido.

Segundo a Secretaria de Estado de Prevenção à Violência (Seprev), depois de retornarem da janta, quatro adolescentes quebraram a parede de um dos dormitórios da Unidade de Internação. Os agentes que estavam de plantão na unidade perceberam a movimentação estranha. No pátio do local, os quatro adolescentes fugitivos foram detidos e um dos agentes acabou ferido por uma pedra atirada por um dos menores.

De acordo com a Seprev, os menores envolvidos na tentativa de fuga foram transferidos para outro dormitório.

Comentários

  • sertanejo cagota

    em 21/04/2017 as 13:17

    "Essa secretária só entrou pra causar essas desgraças... Não vi ainda uma coisa boa."

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Digite o código abaixo para enviar seu comentário.