Suspeito de matar mulher que jogou soda cáustica em criança é detido em Anadia - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas

Interior

20 Abril de 2017 - 18:22

Suspeito de matar mulher que jogou soda cáustica em criança é detido em Anadia

Vítima foi assassinada por um grupo de vizinhos no município
Ascom / PC-AL
Centro de Anadia (Foto: Reprodução) Centro de Anadia (Foto: Reprodução)

Policiais civis do 77º Distrito Policial prenderam na quarta-feira (19) mais um integrante do grupo que assassinou uma mulher no Agreste alagoano.

O acusado que foi detido em Anadia, assassinou juntamente com outras três pessoas, Ana Luzia Caetano da Silva, no dia 11 de março do corrente ano.

Segundo o delegado Alexandre César dos Santos, que investigou o delito e comandou a operação, a vítima era vizinha do grupo. Eles a espancaram e, em decorrência das lesões sofridas, a mulher veio a óbito.

O homicídio foi motivado porque a vítima agrediu uma criança e sua própria mãe, os queimando com hidróxido de sódio (soda cáustica).

O delegado disse que os outros envolvidos no homicídio foram presos em março do corrente ano por policiais civis dos 75º e 77º Distritos Policiais.

A autoridade policial explica ainda que o inquérito foi concluído, e o crime de homicídio qualificado está esclarecido.

Comentários

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Digite o código abaixo para enviar seu comentário.