Em operação, dois morrem após reagir à abordagem policial em Teotônio Vilela - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas

Interior

20 Abril de 2017 - 18:10

Em operação, dois morrem após reagir à abordagem policial em Teotônio Vilela

Troca de tiros ocorreu em região de matagal do Parque do Futuro, no Agreste
Tribuna Hoje com Já É Notícia
Operação em Teotônio Vilela (Foto: Cortesia) Operação em Teotônio Vilela (Foto: Cortesia)

Na tarde desta quinta-feira (20) uma operação integrada no município de Teotônio Vilela terminou com a morte de dois suspeitos de tráfico de drogas que reagiram à abordagem. A ação das polícias Civil e Militar ocorreu no município do Agreste, em localidade conhecida como ‘Parque do Futuro’.

A ação deflagrada por conta de denúncias de criminalidade na região começou na Rua Teófilo Pereira e terminou na Zona Rural.

Um dos suspeitos que reagiu e morreu seria um dos chefes do tráfico em Teotônio Vilela, Carlos Bruno Germano da Silva, ele é mais conhecido como ‘Baiano’. O outro foi identificado apenas como Ramon.

O 3º Batalhão de Polícia Militar divulgou que a operação ocorreu com o apoio do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes) e do Grupamento Aéreo.

Duas armas foram apreendidas.

Comentários

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Digite o código abaixo para enviar seu comentário.