Policiais civis da DRN de AL localizam traficante no aeroporto de Guarulhos - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas

Polícia

20 Abril de 2017 - 15:28

Policiais civis da DRN de AL localizam traficante no aeroporto de Guarulhos

Suspeito costumava utilizar mulheres para fazer a função de 'mula'
Ascom / PC-AL
Aeroporto de Guarulhos (Foto: Portal Brasil) Aeroporto de Guarulhos (Foto: Portal Brasil)

Policiais civis da delegacia especializada de Repressão ao Narcotráfico de Alagoas (DRN) em um trabalho integrado com o departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (Denarc) de São Paulo capturaram, na noite da última terça-feira (18), um homem procurado pela justiça alagoana no aeroporto de Guarulhos.

A DRN já havia prendido uma mulher com 15 kg de maconha, em Alagoas, num ônibus clandestino que tinha saído de São Paulo.

Em depoimento, ela confessou que a droga pertencia a um traficante que se encontrava foragido da Justiça.

As investigações levaram a DRN a descobrir que o traficante estaria na terça-feira (18) no aeroporto de Guarulhos para tentar embarcar em um voo.

Os policiais solicitaram o apoio do Denarc, foram ao local e, de posse de fotos do suspeito, conseguiram identificá-lo e prendê-lo.

De acordo com o delegado Gustavo Henrique, titular da DRN, ele costumava utilizar mulheres para fazer a função de “mula”.

Segundo ele, por duas vezes a DRN conseguiu apreender a droga e prender os envolvidos, sendo que a última prisão ocorreu em Arapiraca.

Comentários

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Digite o código abaixo para enviar seu comentário.