Promoção da casadinha está mantida para jogo de volta entre ASA e CSA - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas

Esporte

20 Abril de 2017 - 13:33

Promoção da casadinha está mantida para jogo de volta entre ASA e CSA

Ingresso custará R$ 40 e na compra de um, o torcedor ganhará outro
Assessoria / ASA
Jogo de ida terminou 1x1 (Foto: Ascom / CSA) Jogo de ida terminou 1x1 (Foto: Ascom / CSA)

A diretoria da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) decidiu na manhã desta quinta-feira (20) manter a promoção das casadinhas para o jogo contra o CSA pela partida de volta da semifinal do Campeonato Alagoano 2017. A partida será realizada neste domingo (23), às 16h, no estádio municipal Coaracy da Mata Fonseca em Arapiraca. O ingresso custará R$ 40 e na compra de um, o torcedor ganhará outro, as vendas iniciarão nesta quinta-feira (20).

Além dessa promoção, a torcedora Alvinegra acompanhada não pagará ingresso para a partida. Os ingressos para o jogo começarão a ser vendidos nesta quinta-feira (20) no quiosque Alvinegro no Arapiraca Garden Shopping, na Banca Júnior e no escritório do ASA. No domingo (23), dia do jogo, os ingressos também serão vendidos nas bilheterias do estádio Municipal.

Já o torcedor do CSA, pagará o mesmo valor no ingresso, as torcedoras do time Azulino acompanhadas também não pagarão ingressos. Os ingressos para o torcedor Marujo também começam a ser vendidos nesta quinta (20) no Quiosque do CSA no Maceió Shopping.

O torcedor Alvinegro deverá estar com a camisa do ASA ou outras camisas nas cores preta ou branca. O ingresso serve para qualquer setor do estádio, menos as arquibancadas metálicas que seguem interditadas.

Comentários

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Digite o código abaixo para enviar seu comentário.