'Os Dias Eram Assim': Alice faz topless na praia e vai parar na capa de jornal - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas

Entretenimento

20 Abril de 2017 - 11:53

'Os Dias Eram Assim': Alice faz topless na praia e vai parar na capa de jornal

NoticiasdaTV

Alice (Sophie Charlotte) voltará a mostrar os seios na novela Os Dias Eram Assim. A cena vai ao ar na próxima quinta-feira (27), e a nudez desta vez será na praia, em um protesto. Um fotógrafo registrará o momento em que ela arrancará a parte de cima do biquíni e publicará a imagem na primeira página do principal jornal do Rio de Janeiro. O topless da garota chocará toda a família.

A estudante de letras irá à praia juntamente com a irmã, Nanda (Letícia Braga), e a mãe, Kiki (Natália do Vale). Mas o lazer em família terminará em discussão. Monique (Letícia Spiller) aparecerá com seu bebê e amamentará a menina na areia após ela chorar de fome.

Mulheres vão recriminar a loira, chamando-a de sem-vergonha por provocar seus maridos com os seios à mostra. Monique brigará pelo direito de amamentar sua filha em qualquer lugar. Alice arrancará a parte de cima de seu traje de banho.

Kiki correrá com um pano para cobrir os seios da filha. "E? um protesto! Na?o precisa ficar nervosa", dirá Alice. Nisso, um fotógrafo registrará a nudez.

Já em casa, mãe e filha brigarão feio. "Primeiro topless na praia de Ipanema", gritará a dona de casa, horrorizada. "Mãe, para. Será que você não entende? Nunca vai entender? Eu faço o que faço porque acredito na liberdade, nas escolhas de cada um. Além do mais, hoje, meu topless foi um protesto", responderá Alice. 

Nanda defenderá a irmã: "Ela estava defendendo o direito da Esperança mamar em paz", gritará a menina. "A Monique tinha que estar metida nessa confusão. Eu tive duas filhas e nunca precisei amamentar em público. A sua tia não, tem que provocar", falará Kiki.

A dona de casa tentará esconder isso do marido, Arnaldo (Antonio Calloni), mas no dia seguinte a foto da filha estampada no jornal fará o empresário virar uma onça e culpar a mulher pelas "loucuras" de Alice.



Comentários

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Digite o código abaixo para enviar seu comentário.