'A Força do Querer': Em assalto, Zeca leva tiro para salvar a vida de Jeiza - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas

Entretenimento

20 Abril de 2017 - 11:49

'A Força do Querer': Em assalto, Zeca leva tiro para salvar a vida de Jeiza

NoticiasdaTV

Jeiza (Paolla Oliveira) será assaltada na porta de sua casa. A policial gata de A Força do Querer não terá como reagir ao ser abordada por um ladrão, que tomará seu celular. Zeca (Marco Pigossi) perceberá que um dos bandidos vai atirar na loira e pulará na frente dela. Levará um tiro de raspão.

A cena está prevista para ir ao ar entre os dias 5 e 6 de maio. A filha de Cândida (Gisele Fróes) estará uma fera porque a mãe será cobrada por compras que Edinalva (Zezé Polessa) fará em Niterói, no Grande Rio. A mãe de Ritinha (Isis Valverde) se hospedará na casa das duas depois que chegar à cidade atrás da filha.

Distraída, Jeiza será abordada por dois homens em uma moto. Um deles já saltará com a arma nas mãos. "Perdeu", gritará o bandido. Cautelosa, Jeiza avaliará que não tem condições de reagir. "Passa o celular! Cabeça baixa. Se olhar vai tomar", pressionará o ladrão.

Jeiza, que tem dois celulares e sempre fala que não sai com o aparelho telefônico de trabalho por causa dos riscos, entregará o equipamento e o relógio. "Passa fogo: é tira", gritará um dos bandidos, ao ver a foto dela fardada no celular.

Herói
O público verá Zeca correr na direção dos ladrões. Ele pulará feito um gato em cima de Jeiza para salvar sua vida, mas levará um tiro de raspão no ombro. Os bandidos arrancarão na motocicleta e sumirão em segundos.

"Pegou em você?", indagará o caminhoneiro, todo preocupado. "Seu louco, como é que você faz isso! Arrego, Zeca, você podia ter morrido", responderá Jeiza. "Tu que podias ter morrido", rebaterá. "Como é que você se atira na frente de uma arma. Seu ombro, tem noção do risco que você correu, Zeca?", falará a policial.

O sangue começará a se espalhar na camiseta de Zeca, que pedirá para ela não gritar com ele. O filho de Abel (Tônico Pereira) afirmará que não é homem de ver sua namorada levar bala e ficar parado. "Você podia não estar aqui agora. Tomou  o tiro por mim. Você gosta mesmo de mim, Zeca", constatará a loira. 

"Ôxi! Precisava disso tudo pra tu reparares?", perguntará Zeca, partindo para um beijo intenso. A essa altura da trama, os dois já terão iniciado e rompido o namoro. Mas a ação heróica dele promoverá a reconciliação entre os dois.



Comentários

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Digite o código abaixo para enviar seu comentário.