Lúcio Mauro Filho diz ter recebido aviso espírita de que atuaria em Malhação - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas

Entretenimento

20 Abril de 2017 - 10:54

Lúcio Mauro Filho diz ter recebido aviso espírita de que atuaria em Malhação

Globo

Antes mesmo que o novo elenco de “Malhação — Viva a diferença” fosse escolhido, Lúcio Mauro Filho já tinha certeza que estaria na novela teen. O ator diz ter recebido um aviso espírita sobre o trabalho na temporada que inicia em maio.

— Desde que terminou “Chapa quente”, me perguntavam sobre o que eu faria depois e comecei a espalhar para todo mundo que faria “Malhação”. Toda a minha família é espírita e eles são médiuns, só eu que não desenvolvi este lado. Mas, as vezes, recebo uns avisos e o sobre “Malhação” foi um desses - contou, sem entrar em detalhes.

Lúcio Mauro Filho disse que ao receber a ligação do diretor da nova temporada da novela, Paulo Silvestrini, ficou todo arrepiado. Na trama, ele será Roney, o pai da adolescente Keyla (Gabriela Medvedovski), que está grávida e dará a luz dentro metrô de São Paulo.

— Sempre falava que se “A grande família” não acabasse logo, eu passaria de filho encostado a avô. E foi isso que aconteceu — diverte-se ele, que por muitos anos interpretou o Tuco no seriado.


Comentários

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Digite o código abaixo para enviar seu comentário.