Após recusas, Marquezine deve voltar às novelas em janeiro - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas

Entretenimento

20 Abril de 2017 - 10:41

Após recusas, Marquezine deve voltar às novelas em janeiro

Atriz poderá protagonizar nova trama da faixa das 19h
Famosidades

Bruna Marquezine estaria com sua volta à TV garantida para 2018. Isso porque existe a possibilidade de a atriz protagonizar “Deus Salve o Rei”, novela que ocupará a faixa das 19h da TV Globo a partir de janeiro.

Segundo o colunista Flávio Ricco, o convite do autor Daniel Adjafre e do diretor Fabrício Mamberti balançou a atriz e a bela deve aceitar o projeto.

Ainda de acordo com a publicação, Tatá Werneck, amiga pessoal de Bruna, também poderá participar deste novo trabalho.

Vale lembrar que a proposta veio após a namorada de Neymar recusar papéis em “O Outro Lado do Paraíso” – substituta de “A Força do Querer” –, e “Tempo de Amar” – próxima das 18h.

A famosa Bruna fez vários trabalhos seguidos na emissora carioca e recebeu uma autorização especial para ficar um tempo longe das câmeras para se dedicar a estudos de interpretação.

Comentários

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Digite o código abaixo para enviar seu comentário.