CRB empata com Murici fora de casa em jogo de dois pênaltis - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas

Esporte

20 Abril de 2017 - 00:45

CRB empata com Murici fora de casa em jogo de dois pênaltis

Com o resultado, o Galo manteve vantagem no confronto
Tribuna Hoje
CRB e Murici empataram em 1 a 1 no José Gomes da Costa nesta quarta (19) Reprodução CRB e Murici empataram em 1 a 1 no José Gomes da Costa nesta quarta (19)

O CRB foi até Murici jogar contra a equipe da casa no Estádio José Gomes da Costa na noite desta quarta-feira (19) em jogo válido pelas semifinais do Alagoano 2017. A partida terminou empatada em 1 a 1, com um pênalti para cada lado.

Os dois gols aconteceram no segundo tempo de jogo. Aos 3 minutos da segunda etapa, Thalisson levantou a bola na área do Galo, o jogador do Murici cabeceou e a bola foi no braço de Neto Baiano. O árbitro marcou penalidade. Katê bateu no canto direito de Juliano e abriu o placar para o Murici no Estádio José Gomes da Costa.

Porém, aos 19 minutos, Maxwell disputou a bola dentro da área com Cláudio, o zagueiro do Murici tocou na bola e o árbitro Wagner Nascimento marcou mais uma penalidade, dessa vez a favor do CRB. Neto Baiano chutou no meio do gol para o CRB empatar o placar.

Com o resultado, o Galo manteve vantagem no confronto. Domingo (23), joga no Rei Pelé por mais um empate para garantir a classificação para a decisão do Alagoano.

Comentários

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Digite o código abaixo para enviar seu comentário.