ASA arranca empate com o CSA no Rei Pelé e fica em vantagem para jogo de volta - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas

Esporte

19 Abril de 2017 - 23:37

ASA arranca empate com o CSA no Rei Pelé e fica em vantagem para jogo de volta

Jogo está marcado para o domingo (23) no Coaracy da Mata Fonseca
Tribuna Hoje
CSA e ASA empataram na noite desta quarta (19) no Rei Pelé Assessoria CSA e ASA empataram na noite desta quarta (19) no Rei Pelé

Na noite desta quarta-feira (19), o CSA recebeu o ASA no Estádio Rei Pelé, em Maceió, em partida válida pelas semifinais do Campeonato Alagoano 2017. O jogo terminou empatado em 1 a 1.

O Azulão não perdeu tempo e tratou logo de dar alegria ao torcedor que compareceu ao Rei Pelé. No primeiro minuto de jogo, Celsinho bateu falta e Thales aproveitou o descuido da defesa do ASA e chutou para o fundo da rede. 1 a 0 para o CSA.

O ASA reagiu ainda no primeiro tempo. Aos 40 minutos, Juninho dominou a bola no peito e pegou de primeira, sem chances para o goleiro azulino Mota. Tudo igual no Rei Pelé: 1 a 1.

Com o resultado, o ASA saiu em vantagem e decide o mata-mata do Alagoano em Arapiraca, garantindo a classificação para a decisão com mais um empate. O jogo está marcado para o domingo (23) no Estádio Coaracy da Mata Fonseca.

Comentários

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Digite o código abaixo para enviar seu comentário.