Luan Santana e Camila Queiroz cantam juntos na volta do 'Tamanho Família' - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas

Entretenimento

19 Abril de 2017 - 22:57

Luan Santana e Camila Queiroz cantam juntos na volta do 'Tamanho Família'

Luan e Camila mostram mais uma vez sintonia no palco
Gshow
Luan Santana e Camila Queiroz Gshow Luan Santana e Camila Queiroz

"No interior do peito já bateu saudade", e não é que é verdade, Luan! O Tamanho Família já havia deixado saudade, mas isso está prestes a terminar, pois o programa volta às telinhas no próximo domingo, dia 23/4. E para estrear com o pé direito, Luan Santana e Camila Queiroz estarão no palco, onde revelarão detalhes da vida em família e se aventurarão em provas para lá de divertidas. De quebra, vocês poderão conferir os dois mais uma vez cantando juntinhos o hit "Amor de Interior", sucesso gravado no último DVD do cantor.

E a sintonia dos amigos não poderia estar mais afiada, Luan e Camila arrancaram suspiros da plateia, que cantou do início ao fim o sucesso.

O show da dupla você pode conferir no domingo, 23/4, na estreia do Tamanho Família, após o Esporte Espetacular.

VIDA EM FAMÍLIA

E como o principal assunto do programa é a família, Camila explica qual é a principal diferença de morar sozinha para os tempos em que vivia com a família. Hoje, a atriz mora com a irmã no Rio de Janeiro.

"Quando eu morava com a minha mãe, tudo voltava sozinho pra geladeira. Agora, se eu não levar, não volta", brinca.

Viajando por todo o Brasil em turnê, Luan também contou detalhes de como é sua vida em família. Para ele, a ausência em casa gera 'bullying familiar' por parte dos parentes.

"Minha mãe e minha irmã falam que nem parece que eu moro lá. Nunca sei onde está nada", revela o cantor.

Comentários

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Digite o código abaixo para enviar seu comentário.