Edson Celulari avalia nova fase após tratamento: 'Sou uma pessoa melhor' - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas

Entretenimento

19 Abril de 2017 - 22:25

Edson Celulari avalia nova fase após tratamento: 'Sou uma pessoa melhor'

Ator volta à TV depois de se curar de um câncer
Gshow
Gloria Perez fez questão de ter Edson Celulari em A Força do Querer (Foto: Globo) Gloria Perez fez questão de ter Edson Celulari em A Força do Querer (Foto: Globo)

Doze anos após América, Edson Celulari está retomando sua parceria com Gloria Perez. O ator foi um dos primeiros nomes confirmados para o elenco de A Força do Querer. O convite surgiu quando o galã tinha acabado de ser diagnosticado com linfoma não-Hodgkin: “Ela falava: ‘Com cabelo ou sem cabelo, você vai fazer a novela de qualquer jeito. Quero você’. Esse desejo dela me deixava uma expectativa de trabalho, que é o que nos alimenta. É maravilhoso você já ter uma luz no final do túnel. Eu tinha um tratamento que havia uma expectativa e que correu tudo bem, graças a Deus, e depois já tinha um trabalho”.

Curado há quase cinco meses, o veterano reconhece que a doença fez com que ele reavaliasse toda sua vida e passasse a dar valor às pequenas coisas. "Você tem uma revisão, uma oportunidade de aprender muitas coisas, de revisar muitas coisas, mas volta fortificado. Acredito que eu tenha voltado uma pessoa melhor”, ponderou.

Retomando, aos poucos, sua rotina de trabalho, Celulari não esconde sua felicidade em retornar à TV. Na trama, o pai de Enzo e Sophia interpreta Dantas, um empresário com fama de conquistador. Com 59 anos de idade e quase quatro décadas de carreira, o ator não se preocupa com o rótulo de galã. “Não posso seguir minha carreira ou minha vida em função de um rótulo. E o que é um galã? É um homem ou um moço ideal. Eu sou quase um velhinho ideal", brinca ele, que namora a também atriz Karin Roepke.

Comentários

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Digite o código abaixo para enviar seu comentário.