Bovespa fecha em queda de 1,17% nesta quarta-feira - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas

Economia

19 Abril de 2017 - 18:49

Bovespa fecha em queda de 1,17% nesta quarta-feira

Na véspera, o Ibovespa caiu 0,27%, a 64.158 pontos
G1
Reprodução
A bolsa de Valores de São Paulo fechou em queda nesta quarta-feira (19), pressionada pelos receios ao ritmo do avanço das reformas do governo no Congresso Nacional e pela queda expressiva dos preços do petróleo no mercado internacional, analisa a Reuters. O Ibovespa caiu 1,17%, a 63.406 pontos.

Na semana, o índice caiu 0,7%; no mês, acumula queda de 4,88%. No ano, o Ibovespa acumula alta de 5,28%.

Dia anterior

Na véspera, a bolsa fechou em leve baixa, puxada pela queda das ações da Vale diante de novas baixas no preço do minério de ferro na China. O Ibovespa caiu 0,27%, a 64.158 pontos.

O volume financeiro do pregão foi de R$ 7,4 bilhões. Com o mercado monitorando notícias da reforma da Previdência, as ações mostraram fraqueza na maior parte do dia.

O relatório final da proposta de reforma apresentado nesta quarta-feira (19) propõe idade mínima progressiva para aposentadoria de homens e mulheres e idade mínima de 55 anos para policiais da esfera federal, em novo recuo do relator.

Comentários

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Digite o código abaixo para enviar seu comentário.