Fiscalização coíbe irregularidades em veículos coletores no Aterro Sanitário - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas

Cidades

19 Abril de 2017 - 16:56

Fiscalização coíbe irregularidades em veículos coletores no Aterro Sanitário

Objetivo da ação é verificar se todas as normas estão sendo cumpridas
Ascom / Slum
Agentes da Slum fiscalizam situação de carros coletores na entrada do Aterro Sanitário (Foto: Ascom / Slum) Agentes da Slum fiscalizam situação de carros coletores na entrada do Aterro Sanitário (Foto: Ascom / Slum)

Durante esta semana, equipes da Superintendência de Limpeza Urbana de Maceió estão na entrada do Aterro Sanitário da cidade, localizado no Benedito Bentes, para fiscalizar os veículos coletores de resíduos. O objetivo da ação é verificar se todas as normas estão sendo cumpridas.

Os veículos devem estar com toda a documentação em dia, não derramar chorume em via pública, além de possuir GPS, o que permite à Slum monitorar os serviços prestados à população.

Para o superintendente do órgão, Davi Maia, a ação garante uma boa prestação de serviço. “Estes caminhões passam por toda a cidade, precisamos garantir que eles estejam de acordo com a legislação. E pedimos o apoio do cidadão. Se você verificar algum problema, deve ligar para nossa Central de Monitoramento e reportar a situação para que a gente resolva e melhore o serviço”, alerta.

A Central funciona pelo 0800 082 2600 ou pelo WhatsApp 9 8802-4834.

A operação deve acontecer até o final desta semana. Até o momento, todos os veículos abordados estavam cumprindo as determinações do Código de Limpeza Urbana de Maceió. Em caso de irregularidades, as empresas são notificadas e é estabelecido um prazo para que a situação seja regularizada.

Comentários

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Digite o código abaixo para enviar seu comentário.