Sine disponibiliza 125 vagas de emprego para Maceió e interior - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas

Economia

19 Abril de 2017 - 16:27

Sine disponibiliza 125 vagas de emprego para Maceió e interior

Candidato só deve se dirigir ao posto do Sine se realmente for apto para a função
Agência Alagoas
 Interessados devem procurar os postos do Sine munidos de documentos (Foto: Ascom / Sete - AL) Interessados devem procurar os postos do Sine munidos de documentos (Foto: Ascom / Sete - AL)

A Secretaria de Estado do Trabalho e Emprego (Sete), por meio da Rede Estadual do Sistema Nacional de Emprego (Sine), está ofertando 125 vagas de emprego para a capital e interior.

Para Maceió há uma vaga de mecânico de refrigeração, duas vagas para vendedor porta a porta e duas vagas de padeiro, além de 100 vagas para operador de telemarketing ativo e receptivo.

A unidade de Arapiraca está disponibilizando doze vagas para consultor de vendas e uma vaga para auxiliar de limpeza, bordador à máquina, camareira, costureira de máquinas industriais, costureira em geral, mecânico, promotor de vendas e vendedor interno.

O candidato interessado deve procurar um posto da rede estadual do Sine munido de documentos como carteiras do Trabalho e de Identidade, comprovante de residência atualizada, CPF e currículo profissional.

A Superintendência da Rede Estadual do Sine lembra que as vagas são rotativas e que o candidato só deve se dirigir ao posto do Sine se realmente for apto para a função que está sendo ofertada no Sistema.

Comentários

  • Bruno

    em 22/04/2017 as 06:45

    "Preciso muito de um emprego sou pai de familia.morro de aluguel preciso muito trabalhar pra sustentar minha familiar "

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Digite o código abaixo para enviar seu comentário.