A partir das 16h45, SMTT ordena trânsito para partida entre CSA e ASA - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas

Cidades

19 Abril de 2017 - 16:03

A partir das 16h45, SMTT ordena trânsito para partida entre CSA e ASA

Interdição será executada pelas equipes de fiscalização de trânsito no entorno do Estádio Rei Pelé
Ascom / SMTT
Viaturas da SMTT farão a interdição de ruas no entorno do Estádio Rei Pelé à partir das 16h45, nesta quarta-feira (19) (Foto: Ascom / SMTT) Viaturas da SMTT farão a interdição de ruas no entorno do Estádio Rei Pelé à partir das 16h45, nesta quarta-feira (19) (Foto: Ascom / SMTT)

A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) vai interditar parte do trânsito no bairro do Trapiche da Barra para a partida entre CSA e ASA, nesta quarta-feira (19).

A interdição será executada pelas equipes de fiscalização de trânsito da SMTT, a partir das 16h45, com bloqueios nos cruzamentos entre a Avenida Siqueira Campos e as ruas Cabo Reis e Lagoa Hotel. Os agentes continuarão a interdição do trânsito até uma hora após o término da partida.

A SMTT orienta ainda aos condutores que evitem estacionar no entorno do Estádio Rei Pelé para dar maior fluidez ao trânsito na região e evitar congestionamentos.

A partida, que começará às 19h45, contará ainda com extensão do itinerário das linhas de ônibus que normalmente vão até o Centro. Esses ônibus irão até a região do Estádio Rei Pelé. Após o jogo, a frota será reforçada para melhor atender os usuários dos coletivos.

Comentários

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Digite o código abaixo para enviar seu comentário.