Menino de nove anos vai a parque e é encontrado sem roupa na Fernandes Lima - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas

Polícia

19 Abril de 2017 - 13:45

Menino de nove anos vai a parque e é encontrado sem roupa na Fernandes Lima

Criança teria sido violentada após fechamento da atração no bairro Gruta de Lourdes
Tribuna Hoje
Central de Flagrantes I, no Pinheiro (Foto: Larissa Wilson / Ascom - PC/AL) Central de Flagrantes I, no Pinheiro (Foto: Larissa Wilson / Ascom - PC/AL)

Na madrugada desta quarta-feira (19), uma criança de nove anos de idade foi achada sem roupa andando às margens da Avenida Fernandes Lima. O garoto foi encaminhado à Central de Flagrantes do bairro do Pinheiro por pessoas que transitavam pela via durante as primeiras horas do dia. Ele relatou ter sofrido abuso sexual em um parque de diversões na Gruta de Lourdes e que correu para a avenida para escapar dos agressores.

O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso e o depoimento do garoto na central policial. Ele afirmou aos policiais e à conselheira Ivanize batista que foi à atração acompanhado de dois primos que, sem condições financeiras de conseguir a entrada, tentaram e conseguiram que estranhos comprassem o ingresso dos três no parque.

Os jovens ficaram no parque de diversões até depois do fechamento e foi após o parque encerrar as atividades que o abuso teria ocorrido. Supostos amigos dos primos do garoto arrancaram sua roupa e realizaram a agressão sexual. Os familiares acompanharam o fato e nada fizeram.

Ele então conseguiu escapar para a avenida onde foi achado. O depoimento só aconteceu após a chegada do Conselho Tutelar.

O jovem, que mora com o pai no bairro do Bom Parto, será encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), onde passará por exame para averiguar as agressões sexuais sofridas e facilitar a investigação.

Comentários

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Digite o código abaixo para enviar seu comentário.